Instalação, consultoria, configuração e implantação dos produtos Docspider;
Carga de Legados de Normativos, Documentos e/ou conteúdos da organização;
Treinamentos Produtos e Soluções Docspider;
Agenda de diárias mensais de consultoria, assessoria técnica e/ou suporte;
Agenda de diárias mensais de Consultoria em Otimização, configuração e automatização de Processos e Gestão de Documentos;
Agenda de diárias mensais em Configuração demandas de formulários eletrônicos Inteligentes;
Manutenção e evolução dos produtos Docspider (novas versões e releases);
Atendimento, Suporte técnico e funcional;
Sincronização com AD, sistemas de RH e/ou outros sistemas de Gestão de Usuários;
Integração dos produtos Docspider com outros sistemas e/ou aplicativos da organização;
Personalização e/ou Customizações Específicas do cliente;
Gestão Remota dos ambientes do cliente;
Serviços de Otimização e Performance do ambiente;
Suporte para usuários Finais (Help desk);
Diárias de Recursos para alterações de Normativos, Documentos e/ou conteúdos;
Diárias de Recursos para inclusão e/ou manutenção de bases de Normativos, Documentos e/ou contéudos no produto Docspider;